PUBLICIDADE E PROPAGANDA COMERCIAL DE BOM SUCESSO E JANDAIA DO SUL.

CONTADOR DO SITE DE VISITAS, MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.


SÃO PEDRO DO IVAÍ PR

REPORTEOLHOVIVO.BLOGSPOT.COM

REPORTEOLHOVIVO.BLOGSPOT.COM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DO IVAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DO IVAI

O CONCELHO TUTELA COMUNICA A TODOS OS PAIS TER MUITO CUIDADO COM SEUS FILHOS COM QUEM ELES ANDAM

O CONCELHO TUTELA COMUNICA A TODOS OS PAIS TER MUITO CUIDADO COM SEUS FILHOS COM QUEM ELES ANDAM

AGENCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA AUMENTE O SOM DE BOM SUCESSO - PR

AGENCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA AUMENTE O SOM DE BOM SUCESSO - PR

quarta-feira, 16 de março de 2011

Rotam "estoura" ponto de tráfico com mais de 20 kg de maconha
A equipe da Polícia Militar de Londrina que integra a Rotam "estourou" nesta terça-feira (15) um ponto de vendas de drogas na rua Copaíba, jardim San Rafael, zona leste de Londrina. Os policiais receberam denúncia anônima e deram uma batida na residência, onde encontraram 20,9 quilos de maconha. Na residência ainda foi efetuada as prisões de uma mulher de 47 anos, um homem de 34 anos e dois jovens de 18 anos. A droga foi apreendida e os detidos, encaminhados à 10ª Subdivisão Policial.
FONTE: POLÍCIA MILITAR/ASSESSORIA DE IMPRENSA

Motociclista fica ferido em acidente na noite de terça
Um acidente de trânsito por volta das 19 hs desta terça-feira (15)  na Av. Amazonas esquina com a Rua Gumercindo Bortolanza (no portão do cemitério) deixou um motociclista ferido. Edmar dos Santos , de 19 anos, que conduzia a motocicleta sofreu contusão em braços pernas e cabeça ao se envolver em um acidente com uma Kombi que era dirigida por  José Paulo Arbaro que nada sofreu. A equipe da Defesa Civil (Almir, Duda e Volpe) conduziram a vitima ao Pronto Atendimento Municipal.
MANDAGUARIONLINE.COM.BR

Homem fica gravemente ferido depois de ser agredido em Mandaguari
Por volta das 22h dessa terça-feira (15), na Rua Miguel Garcia Gomes, Jardim Boa Vista, próximo campo de futebol do jardim boa vista, em Mandaguari, o Siate socorreu um homem de 35 anos vítima de agressão. JOSE ALVES DOS SANTOS sofreu ferimentos considerados graves sem risco à vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto atendimento municipal. A PM está investigando.
OSEIAS MIRANDA

Mulher se fere em acidente de trabalho no centro de Maringá
Por volta das 15h dessa terça-feira (15), uma auxiliar de cozinha acabou cortando a mão em uma máquina numa lanchonete na rua Neo Alves Martins, no centro de Maringá. De acordo com a rádio CBN, a mulher de 42 anos teria cortado a mão em uma máquina de carne. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá.
OSEIAS MIRANDA

Gaeco faz ação contra concorrência desleal em postos no Paraná
Uma ação da Polícia Civil, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado, foi desencadeada em quase todas as regiões do Paraná para prender grandes empresários suspeitos de praticarem concorrência desleal no setor de combustíveis na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com as primeiras informações, há indícios do uso de preço predatório entre várias distribuidoras e postos de combustíveis no estado para acabar com a concorrência. A organização não-governamental Comitê Sul Brasileiro de Qualidade de Combustíveis também participa da operação para descobrir se há ainda casos de adulteração dos produtos nos estabelecimentos investigados. Ainda não há informações sobre o número de presos e mandados de busca e apreensão.Gazeta do Povo.
BLOG DO ZEQUINHA


Aumenta número de arrombamentos de veículos
BLOG DO ZEQUINHA

Famosos
Foto: divulgação
A atriz Mayana Neiva estrela o ensaio da revista "Dieta Já" deste mês. Ela que já foi miss Paraíba em 2003, atualmente vive a top-model  Desirée na novela "Ti-ti-ti".
GAZETA MARINGAENSE



Tragédia em CORUMBATAÍ DO SUL

Três da mesma família morrem afogados na zoa rural do Município
O jornal Tribuna do Interior, noticiou que três pessoas da mesma família morreram afogadas nesta terça-feira -15 de março, em Corumbataí do Sul. A tragédia aconteceu a poucos metros da casa das vítimas, que moravam em uma propriedade rural no município. Avô, Nora e Neto estavam em um local conhecido como Saltão, no Rio São Joaquim. De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o senhor Jose das Graças Bahia, 60 anos, que era de Curitiba e estava visitando a família, saiu junto com a nora e o neto, para ir a beira do rio quando José resolveu tomar um banho de cachoeira e começou a se afogar. O neto, Cleiton Henrique Bahia, 12 anos tentou salvar o avô, mas não estava conseguindo. A mãe, Renilde Terezinha dos Santos Bahia, 35 anos, pulou na água para ajudar os dois, mas também não teve sucesso. Junto com eles estavam algumas crianças que correram chamar o marido de Renilde. Quando a Polícia Militar chegou no local ele já havia resgatado o corpo sem vida da esposa. O corpo de José das Graças e Cleiton Henrique foi encontrado no início da noite pelos policiais e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
REPORTER BERIMBAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário